Loja Móvel do Cidadão regressa em março - conheça o circuito e horários

Loja Móvel do Cidadão regressa em março - conheça o circuito e horários

Após um interregno que coincidiu com a pandemia COVID-19, a Loja Móvel do Cidadão regressa ao circuito habitual, a 1 de março, com atendimentos em todas as freguesias do concelho.

A Loja Móvel do Cidadão permite tratar dos mesmos assuntos disponíveis nos balcões de Atendimento Municipal, nomeadamente, de pagamentos de consumo de água, resíduos sólidos, ramais, publicidade, licença de ruído, contraordenações e execuções fiscais. Permite, ainda, além da solicitação de informações e apresentação de sugestões/reclamações, tratar do Cartão do Cidadão (mediante marcação, através do site https://siga.marcacaodeatendimento.pt/Marcacao/Entidades# ou da Linha Cidadão - 300 003 990 ou 210 489 010, nos dias úteis, das 9h00 às 18h00), contratos de água, autorização/cancelamento de transferências bancárias, adesão/cancelamento de faturas eletrónicas, pedidos de ramais de águas, esgotos e pluviais, processos de publicidade e ocupação de espaço público (exceto Licenciamento Zero), Cartão Municipal Idade Maior, Pedidos de Teleassistência, aquisição de sacões de entulhos de obras, participação de acidentes na via pública e levantamento de documentos de urbanismo.

Na Freguesia de Pinhal Novo, a Loja Móvel do Cidadão será às 4. feiras no seguinte horário:

9h00-9h20
CARREGUEIRA (junto ao Café Flor da Carregueira)

9h40-10h00
LAGOA DA PALHA (junto ao Grupo Desportivo Lagoa da Palha)

10h15-10h35
ARRAIADOS/VALDERA (junto ao Café Salvador)

10h45-11h15
PALHOTA (junto às bombas da CEPSA)