Agenda de Eventos

Inauguração da Sede provisória do CD Pinhalnovense
Sábado 01 outubro 2022, 18:00
Visualizações : 271

Sábado, dia 1 de outubro, pelas 18 horas,
Convite aos sócios, amigos e simpatizantes do Pinhalnovense, o Clube Desportivo Pinhalnovense está prestes a virar mais uma página nos seus 74 anos de história!

A par do campo Santos Jorge, o CDP terá a partir do dia 1 de outubro uma nova sede.

O novo espaço fica nas antigas instalações da Pluricoop, na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, diante do antigo e histórico edifício azul e branco do Pinhalnovense.

Cedido pela Câmara Municipal de Palmela, a nova sede social do clube de Pinhal Novo irá acolher um ginásio onde decorrerão a ginástica e as artes marciais, e terá salas de apoio às modalidades do clube, para além de um espaço de convívio para os adeptos e amigos do clube.

Desta forma, convidam-se os sócios, amigos e simpatizantes do Pinhalnovense , assim como a população em geral, para vir conhecer este novo espaço que pretende ser uma referência no desporto e no associativismo, na freguesia mas também no concelho.

A inauguração da nova sede do Clube Desportivo Pinhalnovense, está agendada para o próximo sábado, dia 1 de outubro, pelas 18 horas, e contará com a presença do senhor Presidente da Câmara Municipal de Palmela, o Dr. Álvaro Amaro.

Contamos com todos vós para escrever mais uma história na nossa história!!!