Agenda de Eventos

Quizz Night "LGBTQIA+"
Sexta-feira 12 agosto 2022, 21:30
Visualizações : 191

Para assinalar o Dia Internacional da Juventude (12 de agosto), a Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Associação Cultural e Recreativa Inspira#Atitude e com a Associação Juvenil Odisseia, dinamiza um conjunto de atividades, com o objetivo de chamar a atenção da comunidade para os problemas da juventude e celebrar o potencial das/os jovens enquanto parceiros da sociedade.

Hoje à noite, no Pinhal Novo, tem lugar uma Quizz Night sobre o tema LGBTQIA+. Mais informações: 212 336 629 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Em 2022, assinala-se o Ano Europeu da Juventude, tema proposto pela Comissão Europeia e aprovado pelo Parlamento Europeu e pelo Conselho da União Europeia em dezembro de 2021. As/os jovens passaram por grandes dificuldades durante a pandemia COVID-19, pelo que o Ano Europeu da Juventude procura destacar a importância da juventude europeia para a construção de um futuro melhor - mais ecológico, inclusivo e digital.

Programa

21h30 | Adega ASL Tomé, Pinhal Novo
Quizz Night
Com o tema LGBTQIA+
Atividade dinamizada com a Associação Juvenil Odisseia

Local Adega ASL Tomé
Pinhal Novo