Agenda de Eventos

Oficinas “Ligue-se… às Tecnologias” - Instalações de app em dispositivos móveis
Quarta-feira 08 junho 2022, 10:00 - 12:00
Visualizações : 346

As oficinas “Ligue-se… às Tecnologias”, no âmbito do projeto municipal “Clique Sem Idade”, prosseguem em junho, com os temas “Instalações de app em dispositivos móveis”, “Facebook” e “Whatsapp”. Se tem mais de 55 anos, inscreva-se e participe nestas sessões, gratuitas, com a duração de 2 horas cada.

Esta iniciativa teve início em maio e inclui um total de 38 oficinas, a decorrer até ao final do ano. Para além destes temas, até 11 de novembro, a RATO-ADCC - Associação para a Divulgação Cultural e Científica vai ainda dinamizar oficinas sobre “Chave Móvel Digital”, “SIGA - Sistema de Informação para a Gestão do Atendimento”, “Portal da Saúde” e “E-Fatura”. Estas ações decorrem na Biblioteca Municipal de Palmela, Centro de Recursos para a Juventude de Pinhal Novo, Sociedade Recreativa e Cultural do Povo do Bairro Alentejano e Escola EB José Saramago (Poceirão).

Entre 19 de setembro e 19 de dezembro, o CIAC - Centro de Informação Autárquico ao Consumidor de Palmela vai dinamizar oito sessões, com os temas “Compras online (Sentiu-se enganada/o? - Onde recorrer e como resolver)” e “Livro de Reclamações Eletrónico”, em Palmela, Pinhal Novo e Bairro Alentejano (nos mesmos locais das sessões anteriores) e também no Centro Cultural de Poceirão.

Mais informações e inscrições: 212 336 606 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.