Agenda de Eventos

Sessão de Cinema Infantil - "Vic o Viking: A Espada Mágica"
Domingo 27 março 2022, 16:00
Visualizações : 253

O Cinema Infantil está de regresso ao Auditório Municipal de Pinhal Novo - Rui Guerreiro, com dois novos filmes para assistir em família: “Vic o Viking: A Espada Mágica”, a 27 de março, e “Elfkins: Operação Pastelaria”, a 10 de abril, ambos às 16h00.

“Vic o Viking: A Espada Mágica” é um filme de animação e aventura, de Éric Cazes, de 2019, com 77 minutos de duração e destinado a maiores de 6 anos. Realizado por Ute Von Münchow-Pohl, “Elfkins: Operação Pastelaria” é um filme de animação e comédia de 2010, com duração de 78 minutos, para maiores de 3 anos.
As sessões são organizadas pela Câmara Municipal de Palmela. Os bilhetes têm o valor de 2,31€ e a bilheteira abre 1h30 antes do início das sessões.

Sinopse

«Filho do chefe da aldeia, o pequeno Vic não é conhecido por ser forte ou corajoso. Em contrapartida, distingue-se dos outros pela inteligência invulgar. Quando Halvar, o seu pai, descobre uma espada mágica que converte em ouro tudo o que toca, julga ter encontrado um tesouro valiosíssimo. Isto até um acidente transformar a mãe de Vic numa estátua daquele valioso metal. Agora, para libertar a progenitora do terrível destino, o pequeno “viking” tem de encontrar a mítica ilha do Norte, onde espera descobrir uma forma de quebrar o feitiço».

Local Auditório Municipal de Pinhal Novo