Serviços mais acessíveis a toda a população

Serviços mais acessíveis a toda a população

Com o intuito de concretizar os compromissos assumidos no Programa de Mandato 2021-2025, a Junta de Freguesia de Pinhal Novo tem desenvolvido todos os esforços para que os seus serviços sejam cada vez mais acessíveis a toda a população.

Nesse sentido, o Executivo da Freguesia, representado pelo Presidente Carlos Almeida, pelo Tesoureiro João Espalha e pelo Vogal João Caferra, reuniu, mais uma vez, com a Albatroz Digital para continuar a desenvolver o website e serviços digitais da Junta de Freguesia por forma a eliminar todo o tipo de barreiras que impeçam os utilizadores de aceder aos serviços e à informação disponibilizada na Internet, garantindo assim a sua plena usabilidade.

Estes trabalhos, iniciados no princípio do passado mês de abril, começam agora a ser concretizados, tendo por base os requisitos estabelecidos pelo Decreto-Lei n.º 83/2018, de 19 de outubro e desenvolvidos pela AMA - Agência para a Modernização Administrativa, I.P.