Considerando a situação que se vive atualmente face à COVID-19, em consonância com as orientações emanadas da Direção-Geral de Saúde e o Estado de Emergência decretado pela Presidência da República;
Considerando ainda a necessidade de promover o distanciamento social e garantir uma gestão eficaz dos serviços e dos recursos humanos da Junta de Freguesia de Pinhal Novo e que, neste quadro, importa apelar à utilização dos serviços à distância em detrimento dos serviços de atendimento presencial;
Determina-se:
O encerramento de todos os serviços de atendimento presencial prestados no edifício da Junta de Freguesia, entre os dias 20 de março e 3 de abril de 2020;
O encerramento de todos os serviços cemiteriais e operacionais prestados nos cemitérios e em espaço público da freguesia entre os dias 20 de março e 3 de abril de 2020.
Para a resolução de quaisquer questões relacionadas com atestados, provas de vida; cemitérios (exclusivamente funerais) e contabilidade dever-se-á contactar os serviços da Junta de Freguesia através dos contactos indicados abaixo:
- Assuntos Gerais: 212 360 503 / 932 380 354 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;
- Assuntos Sociais: 924 185 882 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;
- Atestados, Provas de Vida ou outros: 932 380 35;
- Cemitérios: 962 411 286; 938 798 117 – Cemitério da Cascalheira; 938 798 118 – Cemitério do Terrim;
- Contabilidade: 924 185 883 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Pinhal Novo, 19 de março de 2020
O Presidente da Junta de Freguesia
Manuel Joaquim Fernandes Lagarto