Foi concluída a primeira fase das obras de reparação e beneficiação do edifício sede da Junta de Freguesia que consistiu na reparação e requalificação da secretaria,nomeadamente com a substituição do piso onde se encontrava mais degradado.


Foi também efetuada a pintura integral do espaço e a substituição da iluminação antiga por novas luminárias LED que permitem maior e melhor iluminação e, sobretudo maior economia em termos de consumos. Foi ainda efetuado o reforço do isolamento das coberturas e dos algerozes de escoamento de água das zonas mais próximas da secretaria e das salas de trabalho e de apoio do piso térreo.

Com estas obras garantiu-se um maior conforto para os munícipes que diariamente utilizam os serviços da Junta de Freguesia, para os trabalhadores que prestam serviço naqueles espaços e uma maior durabilidade e longevidade do edifício.
A curto prazo, iniciar-se-á a segunda fase das obras que consistirá na beneficiação da cobertura do edifício e no isolamento e pintura das paredes exteriores, para além de outros pequenos melhoramentos.